segunda-feira, 18 de maio de 2009

Bob Dylan/Zé Ramalho



É isso aí molecada, velharada e meus jovens!

Esse é um novo programa dessa rádio fantástica que é o Vitrola Digital!


Tchaaran!(onomatopéia do som mais bacana que você já ouviu na sua vida que nós não conseguiremos reproduzir audiomente pois é muito perfeito, e que nessa hora é usado para mostrar o quanto a rádio é bacana!"Bem bacana.")


Bom, nesse programa falamos de um cara que para muita gente é um dos tops da música..BOB DYLAN!Falamos um pouco da vida desse cara e mostramos algumas de suas lindas músicas.


E como referência brasileira..ZÉ RAMALHO que assumiu que é um fã de carteirinha de Dylan e que até já fez um CD com músicas traduzidas do Dylan, e que o mesmo aprovou.


Bem bacana isso né pessoal?

Curtam aí!


PS: Nós estamos tentando pagar mais caro para a fonoaudióloga para consertar nossas vozes o mais depressa possível.Está difícil.Estamos pensando em entrar em aula de canto, deve ter alguns exercícios de voz lá.

Um comentário:

  1. Oi meninos! Adorei o Vitrola, em especial esse de Bob Dylan! Eu fui num show dele em Atlanta, em 96.. Long time! Mas foi massa! Espero vocês aqui em Natal, até porque estamos com um projeto para pod cast, que acho que vocês vão poder ajudar muito. Beijos e parabéns! Cacai

    ResponderExcluir